1 - Como faço para visitar o imóvel?

Você deve solicitar no site (na propria pagina do imóvel a reserva da chave) ou ligar na LF para fazer a reserva. Nossas visitas não são acompanhadas, você busca a chave e faz a visita no seu tempo, o nosso ultimo horário para reserva de chaves é as 17 horas onde você deve devolver a chave até as 18 horas.
*Em alguns imóveis as visitas são acompanhadas, neste caso o atendende vai agendar um horário e te encontrar na porta do imóvel.

2 - Gostei do imóvel, quais documentos preciso providenciar e quanto tempo tenho para trazer?

Cada garantia locaticia tem a sua documentação especifica, você vai visualizar as opções que oferecemos com garantia na resposta abaixo.

3 - Quais são as garantias locatícias que eu posso escolher para o meu imóvel?

  • Fiador - Aceitamos fiadores de todo o Brasil e dependendo do fiador pode ser somente 1.
  • Seguro fiança - É cobrado uma taxa de 8% do valor do aluguel e este valor vai junto com o boleto de aluguel.
    *em alguns imóveis essa opção pode sair gratuita dependendo da ficha do interessado e da disponibilidade.
  • Cartão de credito - É cobrado uma taxa de 12% do valor do aluguel por mês que é debitado do seu cartão de credito. Também tem uma taxa de cadastro no valor de R$120,00 que pode ser parcelada de 3x.
  • Titulo de captalização - Você deve fazer o deposito do valor de 8x o valor do aluguel na conta da seguradora, este valor é devolvido no final do contrato.

4 - Se eu apresentar apenas 1 fiador, minha proposta será aceita?

Depende do poder de comprometimento do seu fiador, caso a sua ficha seja aceita pelo nosso criterio de avaliação podemos sim, aceitar somente 1 fiador.

5 - Preciso ir na imobiliária para entregar os documentos?

Todo o nosso processo é online, você preenche e anexa a ficha de cadastro no proprio site na pagina do imóvel escolhido.

6 - Quando tempo demora a análise da minha documentação?

Nosso processo de analise é extremamente rapido, enviando a documentação completa, em até 24 horas você já tem resposta da analise.

7 - Quando posso pegar as chaves?

Após a assinatura do contrato e vistoria feita. Em alguns casos, caso o imóvel já tenha vistoria pronta você sai com a chave no mesmo dia da aprovação da analise cadastral.

8 - Posso mudar alguma cláusula no contrato?

Não efetivamos mudanças em cláusulas contratuais.

9 - Quando começa a contar o meu contrato?

No dia em que o contrato é encaminhado para o locatário procedecer com as assinaturas.

10 - Posso enviar o contrato assinado por e-mail? Todos os participantes do contrato precisam ir até a imobiliária para assinar?

Caso você opte por fazer a assinatura convencional (com reconhecimento de firma) o contrato deve ser entregue precencialmente com todas as firmas reconhecidas. Caso seja assinatura digital após todas assinaturas o contrato é finalizado e recebemos ele direto da Clicksign.

11- Como funciona a vistoria?

Temos um profissional capacitado que segue todos os padrões para que sua vistoria seja feita de forma independente e fiel ao estado original do apartamento. * a vistoria pode ser contestada em até 7 dias após o seu recebimento.

12 - O imóvel já tem luz ligada?

Em alguns casos o imóvel tem a luz ligada, mas é obrigação do locatário efetivar a troca de titularidade junto a CEMIG logo em seguida ao recebimento das chaves.

13 - Preciso ir na imobiliária para pagar o aluguel?

Não! Você recebe o boleto de aluguel no seu email todos os meses entre os dias 24 a 28 de cada mês. Caso não receba favor solicitar ao setor de locação.

Fale com nossos especialistas!